Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Robben se machuca em amistoso e desfalca Bayern por dois jogos

Amsterdam (Holanda)

Jogando na Amsterdam Arena, na Holanda, na última quarta-feira, Holanda e Alemanha ficaram no 0 a 0 em um amistoso internacional. Arjen Robben, craque da seleção laranja e do Bayern de Munique, principal time alemão se lesionou na partida e é desfalque para seu clube nas duas próximas partidas.

Nesta sexta-feira, os bávaros confirmaram a notícia. Robben sofreu um estiramento muscular e desfalca a equipe contra o Nuremberg, pelo Campeonato Alemão e contra o Valencia, pela Liga dos Campeões da Europa.

Para a vaga do holandês, Thomas Müller deve ser a opção do técnico Jupp Heynckes para as duas partidas. O meia alemão já vinha sendo o substituto de Robben durante o longo período em que o meio-campista canhoto ficou de fora por conta de outra lesão

O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com folga. Em 11 partidas, são 10 vitórias e sete pontos de vantagem para o segundo colocado. Recentemente, Robben declarou que gostaria de encerrar a carreira no clube alemão, onde ele se diz muito satisfeito.

Leia Mais: Satisfeito, Robben quer encerrar carreira no Bayern

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade