Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

São Paulo fecha parte de última atividade, e treina penalidades

São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco fechou a primeira parte do treinamento são-paulino, realizado na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Rhodolfo, poupado na atividade do dia anterior, atuou normalmente e estará em campo nesta quarta diante da Universidad Católica, do Chile, em jogo que o Tricolor tenta garantir sua classificação para a final da Copa Sul-americana.

Embora o trabalho tenha sido iniciado às 9 horas (de Brasília), a imprensa teve acesso liberado ao local apenas uma hora e 15 minutos depois. Neste momento, os jogadores já treinavam penalidades, uma possibilidade, caso o jogo no Morumbi termine com o mesmo 1 a 1 do confronto ocorrido no Chile.

Caso o técnico Ney Franco não tenha surpresas até o jogo da semifinal, o São Paulo deve atuar com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. A equipe é igual àquela que jogou em Santiago contra a Católica e trouxe para o Brasil e possibilidade se classificar à final com apenas um 0 a 0.

A diretoria do São Paulo disponibilizou pouco mais de 62 mil ingressos para a partida das 21h50 (de Brasília) desta quarta, e com mais de 45 mil entradas vendidas, a expectativa é de que a casa tricolor esteja cheia. Se confirmar a vantagem, o time paulista enfrenta na final da Copa Sul-americana ou Millonarios, da Colômbia, ou Tigre, da Argentina. A competição continental é a chance do clube não encerrar o ano como único dos quatro grandes do Estado que não levantou uma taça na temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade