Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Segundo colocado, Milan recebe líder e algoz Malaga pelo Grupo C

Milão (Itália)

Às 17h45 (de Brasília) desta terça-feira, o Milan reencontra o algoz Málaga pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Há duas semanas, em partida disputada na Espanha, o Málaga derrotou os rossoneros por 1 a 0 e manteve a liderança do Grupo C, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Caso a equipe espanhola vença novamente, ela automaticamente garante uma vaga nas oitavas de final do torneio continental.

O Milan, que por sua vez soma quatro pontos e segue em segundo lugar da chave, vê na partida a oportunidade de se aproximar dos líderes, principalmente por jogar dentro de casa. “Temos que vencer para que possamos garantir os três pontos e melhorar nossa posição no grupo. O Málaga é um bom time e deve jogar de maneira um pouco mais defensiva no San Siro”, afirmou o meia Urby Emanuelson. A equipe italiana deve ir a campo com: Amelia; Mexes, Bonera, Zapata e Abate; Montolivo, Ambrosini, Emanuelson e Bojan; Pazzini e El Shaarawy. O atacante brasileiro Robinho, se recuperando de lesão muscular, tem grandes chances de começar a partida no banco.

AFP
Bojan Krkic chega para conceder coletiva nesta segunda; atacante deve começar o jogo contra o Málaga
Já o Malaga aposta justamente na busca do Milan por um resultado positivo para sair da Itália com uma vitória. “Ninguém pensou que começaríamos tão bem. O Milan precisa vencer, precisa conquistar os pontos e vai ter que se arriscar. Será um jogo divertido, com diversas chances”, disse o atacante Javier Saviola. Os 11 jogadores que começarão a partida devem ser: Caballero; Gamez, Weligton, Demichelis e Eliseu; Camacho, Joaquin, Isco e Portillo; Duda e Saviola

Zenit vai à Bélgica sem Hulk– No mesmo horário, o Zenit visita o Anderlecht na Bélgica. A equipe russa, somando três pontos, em terceiro lugar, não poderá com o atacante da Seleção Brasileira Hulk, com problemas musculares. Já o lanterna Anderlecht, com um único ponto, aposta no mando de campo para consegui sua primeira vitória na competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade