Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Sem Ibrahimovic, PSG é derrotado em casa pelo Rennes

Paris (França)

Com três brasileiros em campo, o Paris Saint-Germain recebeu no Parque dos Príncipes a equipe do Rennes neste sábado e foi derrotado por 2 a 1. O time da capital francesa continua líder, mas pode perder a posição para o Olympique, que joga neste domingo.

Maxwell, Thiago Silva e Nenê, de volta depois de um mês, estavam em campo, mas não impediram a derrota de sua equipe, que pode valer a liderança. Os visitantes marcaram com Feret e Alessandrini. Nenê fez para o PSG.

Além da desvantagem de jogar fora de casa, o Rennes jogou boa parte do jogo com um homem a menos e a partir dos sete minutos da segunda etapa, com nove atletas em campo. Apesar do sufoco por que passaram nos últimos minutos, os visitantes garantiram o triunfo e chegaram aos 22 pontos, na quarta colocação, a um ponto dos líderes, PSG e Olympique.

O Jogo - Mesmo com o amplo favoritismo dos anfitriões, quem começou melhor e saiu na frente foi o Rennes, que marcou com Alessandrini, aos 14 minutos do primeiro tempo.

O brasileiro Nenê, que atuou com uma máscara de fibra de carbono para proteger o rosto por conta de uma fratura que o deixou de fora dos gramados por um mês, foi o responsável por empatar a partida, após receber ótimo passe do argentino Javier Pastore.

Porém, aos 35 minutos, já com um homem a menos, pois o goleiro Costil foi expulso aos 26 do primeiro tempo, Feret marcou o gol que deu a vitória ao Rennes, que ainda teve Makoun tirado de campo no início da segunda etapa, que foi um jogo de ataque contra defesa em que prevaleceu a defesa visitante.

AFP
De volta aos campos, o mascarado Nenê bem que tentou, mas nem o seu gol impediu a derrota do PSG

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade