Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Felipão deve ser anunciado técnico da Seleção nesta quinta-feira

São Paulo (SP)

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, revelou que anunciará o novo técnico da Seleção Brasileira, juntamente com o seu coordenador técnico, nesta quinta-feira. Felipão e Parreira, respectivamente, devem ser os nomes anunciados para estas funções.

Em visita à Arena Corinthians, em São Paulo, com a comitiva de inspeção do andamento das obras para a Copa das Confederações de 2013, o mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro também anunciou que o cargo de diretor de seleções está extinto.

Andrés Sanchez se demite e não é mais diretor de seleções da CBF

Marin teve uma longa conversa com Felipão, com quem já acertou o projeto para a Copa de 2014, como revelou Andrés Sanchez antes de deixar o cargo.

Divulgação/CBF
O presidente da CBF, José Maria Marin, revelou que irá anunciar o novo técnico da Seleção nesta quinta-feira
Já para o novo cargo da coordenação técnica, Carlos Alberto Parreira, é o nome de preferência da cúpula da CBF pela vasta experiência internacional e o respeito no mundo do futebol.

Inicialmente, Marin afirmou que só revelaria o novo treinador do Brasil no próximo mês de janeiro. Mas, neste sábado, no Anhembi, em São Paulo, será realizado o sorteio da Copa das Confederações. Para não esvaziar o evento, a Fifa teria pressionado a cúpula da CBF para já ter definido o novo comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade