Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Técnico nega afastamento de Sneijder, mas Inter já cogita sua saída

Milão (Itália)

Fora da relação para o jogo com o Parma, o meia Sneijder não está afastado do elenco, segundo o treinador Andrea Stramaccioni, e diferente do que a imprensa do país veiculou. De acordo ele, a decisão é apenas técnica e não tem relação com a situação do holandês fora de campo, que negocia ainda com o clube uma alteração em seu contrato, que passa pela diminuição de seus salários.

“A situação muito simples. O técnico tem a palavra final sobre o assunto e eu decidi não escalar ele. Não é uma punição, vou continuar vendo o que acontece nos treinamentos e depois tomarei a decisão que achar melhor”, alegou o comandante.

Aos 28 anos, o camisa 10 tem contrato até 2015, mas a diretoria do clube nerazzurri já analisaria a chegada de jogadores para assumir a vaga a partir de janeiro. De acordo com a imprensa europeia, Nani, do Manchester United, estaria na mira da Inter, assim como o argentino Pastore, do Paris Saint-Germain.

Uma eventual troca foi também cogitada. Assim como na última janela de transferências, quando Pazzini e Cassano foram negociados, os rivais Inter e Milan podem se envolver em uma nova mudança: nesta, Sneijder iria para o clube rossonero, enquanto o brasileiro Robinho, que marcou o gol da vitória sobre a Juventus, iria para o time nerazzurri.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade