Futebol Internacional/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Vitória de Guimarães busca empate com Beira-Mar no fim

Aveiro (Portugal)

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória de Guimarães chegou como favorito no duelo contra o Beira-Mar, lanterna do Campeonato Português, mas quase tropeçou feio. A equipe precisou de um gol nos acréscimos do segundo tempo para ficar no 2 a 2, nesta sexta-feira.

Os donos da casa saíram na frente mal havia o jogo começado. Em escanteio, Saleh conseguiu chutar e ainda contou com um desvio na zaga para matar o goleiro Douglas Jesus e abrir o placar.

Ainda na primeira etapa, o goleiro Rui Rego falhou feio e deu um presente para Freire devolver na mesma moeda. O arqueiro não segurou a bola e deixou o gol livre para o zagueiro completar.

Depois do intervalo, o Beira-Mar pressionou até conseguir o gol da vitória, aos 23 minutos. Serginho fez um grande lance individual, driblando dois e deixando para Camara, sem marcação, escorar para as redes.

No quinto minuto adicional, Freire subiu alto no cruzamento de Addy e ajeitou na medida para Baldé cabecear firme e decretar a igualdade.

Na próxima rodada, o Beira-Mar encara o Gil Vicente, fora de casa, enquanto o Vitória de Guimarães tem compromisso marcado contra o Olhanense, em casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade