Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Alecsandro é vetado; Tenorio e Carlos Alberto seguem como dúvidas

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Gaúcho terá alguns problemas para escalar o Vasco no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, no Engenhão. O atacante Alecsandro foi vetado pelo departamento médico e não poderá entrar em campo nesta rodada. Já Tenorio e Carlos Alberto seguem como dúvidas e ainda não estão assegurados no duelo válido pela 37ª rodada.

Nos treinamentos comandados nesta segunda-feira, o treinador designou Carlos Alberto para um fortalecimento muscular na academia de São Januário e observou o atacante equatoriano fazer atividades físicas leves. Os dois precisarão trabalhar o condicionamento até a próxima quinta-feira para serem liberados pelos médicos.

Já Alecsandro sentiu dores na panturrilha e está fora da equipe cruz-maltina. O atleta irá se unir aos suspensos Wendel e Fabrício e assistir à distância ao clássico entre as duas equipes. Apesar de ambas não terem mais pretensões neste Brasileiro, um resultado positivo é de suma importância para iniciar a temporada 2013 com o apoio do torcedor.

O único retorno confirmado ao Vasco foi o do atacante Eder Luis. O atleta se recuperou completamente de um edema no joelho e trabalhou normalmente nesta segunda-feira. A sua presença na equipe titular é certa para substituir Alecsandro e ampliar o poder ofensivo dos cariocas. O time de Gaúcho está na sétima posição e soma 54 pontos neste Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade