Seleção Brasileira/Bastidores - ( - Atualizado )

Além da saída de Mano, CBF anuncia técnico da Seleção feminina

São Paulo (SP)

A sexta-feira foi agitada nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além de anunciar a demissão de Mano Menezes e de toda a comissão técnica da Seleção masculina, a entidade divulgou que Márcio Oliveira será o substituto de Jorge Barcellos no comando da equipe feminina.

Aos 53 anos, Oliveira é técnico do São José-SP desde 2003, time que conta com as estrelas Formiga e Cristiane. Inicialmente, o treinador acumulará as duas funções, já que o clube paulista vive fase decisiva na temporada, quando disputa as semifinais da Copa Libertadores da América.

O novo comandante terá a missão de recuperar o moral da Seleção feminina após a eliminação precoce nos Jogos Olímpicos de Londres. A expectativa é muito grande. Encaro esse convite como respeito e credibilidade ao trabalho feito no São José. Isso engrandece o nosso trabalho. Será um grande desafio”, afirmou o ‘escolhido’, que já faturou Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e nove edições dos Jogos Regionais.

Confira a nota oficial da CBF sobre a chega do técnico:

O presidente da CBF, José Maria Marin, nesta tarde, após reunião com o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, resolveu dissolver toda a comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol.

A nova comissão técnica será anunciada no mês de janeiro.

Emerson Ávila continua como técnico da Seleção Sub-20. O novo técnico da Seleção Feminina de futebol será o senhor Márcio Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade