Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alison e Ronaldo brigam por vaga na defesa no lugar de Alemão

Recife (PE)

Na vitória do Náutico por 3 a 0 sobre o Atlético-MG no último domingo, o zagueiro Alemão foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Flamengo na próxima rodada. Alison e Ronaldo Alves brigam pela vaga do zagueiro titular.

Ronaldo Alves se recuperou de lesão na coxa esquerda e vem melhorando o condicionamento físico há uma semana. Pesa contra o atleta, no entanto, que ele não atua desde o dia 29 de setembro, quandop jogou diante do Atlético-GO, em uma vitória por 2 a 0 nos Aflitos.

Alison, o concorrente direto, tem correspondido às expectativas nas vezes em que joga e já foi elogiado pelo treinador do clube, Alexandre Gallo, com quem já havia trabalhado no Bahia.

“Ainda não sabemos quem vai jogar, mas se o professor optar por mim vou procurar estar pronto para servir o Náutico. Nós ficamos confiantes em desenvolver algumas jogadas durante a partida porque as coisas estão caminhando bem. A nossa meta é a vaga na Sul-Americana”, disse Alison.

No próximo domingo, nos Aflitos, o Náutico, 11º colocado com 45 pontos, recebe o Flamengo, que tem um ponto a menos na 12ª posição e também luta para garantir a vaga na Sul-americana. No primeiro turno, no Engenhão, os cariocas venceram por 2 a 0, com dois gols de Vágner Love.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade