Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Aliviado, Tadei comemora vitória do Guarani: "Vou dormir tranquilo"

Campinas (SP)

Após quatro partidas a frente do Guarani, o técnico Vilson Tadei finalmente conseguiu sua primeira vitória. Nesta terça-feira, no Brinco de Ouro, o Bugre superou o Asa por 2 a 1, resultado que afastou o time da zona do rebaixamento e deixou o treinador mais aliviado.

“Vou dormir bem mais tranquilo. A vitória foi muito importante, porque a equipe precisava e batalhou para conseguir. O time teve vibração e era isso o que nós pedíamos. Queríamos ver mais doação e isso prevaleceu em campo”, disse.

O treinador também minimizou sua própria importância para a vitória do Bugre, já que fez diversas mudanças no time titular em relação às últimas partidas. “Eu não quero me colocar acima das coisas, acho que temos que elogiar a conduta dos jogadores, não a minha. O mérito é dos atletas, que entenderam as minhas modificações e atuaram bem”, afirmou.

Apesar da vitória, o Guarani ainda corre riscos de rebaixamento e, por isso, Tadei já visa o próximo confronto da equipe no Brasileirão Série B, contra o Avaí. “É um jogo difícil, mas o Guarani agora, sem essa carga, pode melhorar seu rendimento. Vamos trabalhar, sabendo que é difícil enfrentar o Avaí lá, mas temos que tentar garantir ao menos um ponto”, finalizou.

Com 41 pontos em 35 jogos, o Guarani ocupa o modesto 15° no Brasileirão Série B. O jogo do Bugre diante do Avaí ocorre nesta sexta-feira, às 21h50, na Ressacada,válido pela 36ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade