Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

André Santos (NAO PUBLICAR)

Londres (Inglaterra)

Os torcedores do Arsenal não estão felizes com André Santos e o motivo não é a questionável atuação do lateral esquerdo na derrota para o Manchester United, no duelo realizado neste sábado. Na realidade, o que provocou a ira da torcida foi o fato do brasileiro ter trocado a camisa com atacante Van Persie, que atuou pelo primeira vez pelos Gunners após sua saída da equipe.

Nas redes sociais, os torcedores do Arsenal mostravam todo seu descontentamento com o comportamento de André, mas não foram só os adeptos que reclamaram da atitude. Ídolo dos Gunners, Ray Palour também mostrou sua revolta.

“O que ele fez foi uma piada. Eu não teria feito isso. No intervalo? Ele deveria estar concentrado no jogo dele, já que estava vivendo um pesadelo”, afirmou Parlour, ex-jogador da equipe londrina.

Já Piers Morgan, apresentador de um programa de TV local, cogitou até o fim da passagem do lateral esquerdo com a camisa do Arsenal. “Se Santos realmente pediu e ganhou a camisa de Van Persie quando eles caminhavam para o intervalo, então ele nunca mais deveria jogar pelo Arsenal”, afirmou.

Com 15 pontos em 10 jogos, o Arsenal é o atual sexto colocado do Campeonato Inglês. O próximo jogo dos Gunners na competição ocorre somente no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o Fulham, no Emirates Estadium.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade