Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Anselmo Ramon quer voltar a balançar as redes contra o Bahia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Anselmo Ramon chegou a perder a espaço no time cruzeirense durante a temporada, mas aos poucos reconquistou o lugar na equipe titular e agora terá a chance de enfrentar o Bahia, ex-clube. O jogador afirmou que não se importa de marcar um gol nos baianos e ajudar o clube que o revelou para o futebol ser rebaixado.

“Claro que não. Sou do Cruzeiro. Aqui que ganho meu pão de cada dia e vou procurar dar alegria aos torcedores”, disse o atacante, que garante empenho para voltar a balançar a rede na partida de domingo. Segundo ele, as chances estão aparecendo e chegou o momento de voltar a marcar.

“O professor está dando oportunidade novamente para mim. Começou o treino comigo e com o Martinuccio, mas tem feito testes. É treinar mais durante a semana. A gente está treinando bastante, buscando sempre fazer os gols. Contra o Santos, uma bola foi na trave, a outra foi em cima da linha. Está faltando um pouquinho de sorte. Tenho certeza que vamos dar sequência nisso”, afirmou.

O Cruzeiro precisa vencer o Bahia para acabar com as chances de ser rebaixado, mas Anselmo Ramon projeta dificuldades. “Todos os jogos são uma decisão. A partir do momento em que se veste a camisa do Cruzeiro, tem que encarar assim. É isso que todos estão fazendo. Sabemos que será um jogo complicado. O Bahia está vindo de um bom momento, duas ou três vitórias seguidas. Quando tivermos as oportunidades, não podemos deixar bater na trave, mas sim fazer os gols”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade