Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após empate, Ceará retorna a Fortaleza nesta quarta-feira

Fortaleza (CE)

No início da tarde desta quarta-feira, a delegação do Ceará que viajou para enfrentar o Grêmio-SP em Barueri, retornou à cidade de Fortaleza, trazendo na bagagem um ponto, depois do empate por 0 a 0 com o lanterna da competição, em um jogo de poucas emoções.

Após o desembarque, os jogadores alvinegros foram liberados e se reapresentam nesta quinta-feira, na sede do clube, em Porangabaçu. O treinamento começa logo cedo, às 8h30.

Enquanto a delegação viajava de volta à capital cearense, parte do elenco do Vovô fez um trabalho físico no CT do time. Os jogadores que não foram relacionados para a última partida participaram de um treinamento acompanhado pelo fisiologista da equipe, Lucas Oaks.

Na próxima rodada, o Ceará, 10º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, encara o CRB, no estádio Presidente Vargas, no sábado, às 17 horas. O time cearense tenta quebrar um incômodo jejum neste jogo: o time não vence há seis jogos no campeonato. O CRB luta contra o rebaixamento e está a dois pontos de sair da zona da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade