Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

ASA acerta renovação de contrato com mais dois jogadores

Arapiraca (AL)

Mantendo a filosofia de renovação do elenco vice-campeão alagoano e que se manteve na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o ASA segue prolongando o contrato de seus principais jogadores. Nesta quarta, a diretoria anunciou a permanência do zagueiro Fabiano e do volante Geovane.

Antes deles, o goleiro Gilson, o lateral-direito Osmar e o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano já haviam renovado os seus contratos com o Fantasma para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Série B.

Por outro lado, o principal destaque do ASA na temporada não deve permanecer na equipe. Com 40 gols no ano, um dos principais artilheiros do Brasil na temporada deve seguir para o futebol chinês.

“O Lúcio Maranhão tem 90% de chances de deixar o clube. O interesse da permanência do jogador é grande, mas ele teve uma temporada fantástica e despertou interesses de clubes nacionais e internacionais”, revela José dos Santos Oliveira, presidente do clube.

Outro jogador do Fantasma que tem despertado o interesse de clubes nacionais e do exterior é o meia Valdívia. Diferente de Lúcio Maranhão, porém, o jogador tem contrato longo com o ASA e só deixa Arapiraca em caso de pagamento de multa rescisória.

“O Valdívia é uma grata revelação e interessa ao futebol chinês. Ele é jovem, poderá render ainda mais por aqui e sair mais valorizado. Mas, se o futebol internacional o quer de fato e cumprir as regras básicas, não pretendemos e nem vamos impedir o crescimento profissional do atleta”, garante o mandatário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade