Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atletas do Dragão comemoram vitória “merecida” de forma ponderada

Santos (SP)

Os jogadores do Atlético-GO chegaram a dois consensos sobre a vitória por 2 a 1 em cima do Santos, conquistada na noite deste sábado. Na saída dos gramados, os atletas rubro-negros classificaram o triunfo como “merecido”, mas lamentaram que uma atuação tão eficaz só tenha vindo neste momento, em que a equipe já está matematicamente rebaixada.

“Não queria que fosse assim, que jogássemos bem agora que estamos rebaixados. Agora é pensar em 2013, com essa garotada que esteve em campo”, disse o atacante Diogo Campos, ele próprio de 21 anos de idade, se referindo a atletas como Luciano e Rayllan.

O goleiro Márcio, por sua vez, poderia ter mais motivos para comemorar o resultado, já que se tornou o artilheiro da equipe na competição, com quatro gols. Mesmo assim, ele preferiu exaltar o triunfo em detrimento da marca pessoal.

“Está bom, pelo menos conseguimos a vitória. Vencer é bom, fazia um tempão que eu não vencia. Mas não comemoro essa artilharia, porque é sinal de que as coisas não foram boas”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade