Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Baier alerta Atlético-PR para jogo complicado contra o Criciúma

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense chegou a mais um momento decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo diante do Criciúma tem ares de final para as duas equipes, que sonham com título e com a Série A. Profundo conhecedor dos dois clubes pro ter atuado em ambos, o meia Paulo Baier alerta que, fora de casa, a tarefa será complicada.

“Joguei vários anos no Criciúma. Sei da força do time deles lá dentro. Mas, temos grandes chances de ir lá, fazer um bom jogo e buscar uma vitória”, garante o maestro rubro-negro que, no entanto, entrará em campo com respeito ao adversário e sabedor das dificuldades. “Respeitamos. Sabemos que vai ser um jogo complicado”, acrescentou.

Precisando de um resultado positivo para garantir o acesso por antecipação ou mesmo deixar tudo encaminhado para a última rodada, Baier acredita que a vontade pode fazer a diferença em campo. “O espírito da nossa equipe é de quem quer vencer. Se há uma receita para isso, eu não sei. Mas se estiver todo mundo do jeito que estamos, fechados, unidos e querendo buscar sempre o resultado e a classificação, sempre será difícil perdermos”, concluiu.

O Furacão ocupa a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados. O jogo contra o Criciúma, válido pela 37ª rodada da competição, será no sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade