Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Bayern aproveita vacilos de rivais diretos e dispara na liderança

Hamburgo (Alemanha)

O Bayern de Munique visitou o Hamburgo neste sábado com a chance abrir sete pontos de vantagem para o segundo e terceiro colocados do Alemão, Schalke 04 e Eintracht Frankfurt, respectivamente, e não desperdiçou a chance com uma convincente vitória sobre os anfitriões por 3 a 0.

O placar começou a ser construído com o polivalente Schweinsteiger. Após receber passe de Toni Kroos, o camisa 31 não perdeu a chance de abrir o placar, aos 40 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, os bávaros voltaram fulminantes e logo no terceiro minuto ampliaram a vantagem, desta vez com Thomas Müller, que contou com assistência do francês Franck Ribéry para chegar ao segundo gol.

Confira nossa página do Campeonato Alemão

Cinco minutos depois, o líder do Campeonato Alemão chegou ao terceiro gol. Ribéry, mais uma vez, fez boa jogada e achou Kroos bem posicionado para completar o cruzamento e decretar o resultado final da partida.

Com mais esta vitória, a nona em dez jogos, o Bayern alcança os 27 pontos e, independente dos jogos de domingo, termina a rodada com sete pontos de folga na dianteira da Bundesliga. Já o Hamburgo continua em oitavo, mas pode perder a posição dependendo do complemento da rodada.

AFP
Com duas assistências, Ribéry foi um dos destaques do Bayern na nona vitória do time no Alemão
 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade