Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Bem fisicamente,Lodeiro treina no Bota e será titular contra o Sport

Rio de Janeiro (SP)

Ainda sonhando com uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Botafogo treinou na manhã deste sábado e contou com uma importante presença: o meia Lodeiro. O uruguaio participou da atividade normalmente com o grupo e deve ser escalado no time titular na partida deste domingo, diante do Sport.

Outro que também treinou foi o meio-campista Seedorf. O astro do Fogão também deve começar jogando a partida. Por outro lado, a ausência sentida ficou por conta do lateral direito Lucas, que ficou na sala de musculação, mas o defensor não deve ser desfalque.

Caso Oswaldo de Oliveira não tenha nenhum problema de última hora, o Botafogo deve ser escalado com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Andrezinho, Seedorf e Lodeiro; Bruno Mendes.

Com 54 pontos ganhos em 35 jogos, o Botafogo é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro e precisa tirar uma diferença de cinco pontos na últimas três partidas da competição para ultrapassar o São Paulo e chegar ao G-4. Neste domingo, às 19h30, o Alvinegro enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade