Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Benazzi comemora evolução do Braga e defende retiro em Atibaia

Bragança Paulista (SP)

O único ponto que separa o Bragantino da zona de rebaixamento para a Série C pode parecer pouco para a maioria das pessoas. Mas para o técnico Vagner Benazzi, que assumiu o comando da equipe quando ela estava em 18º lugar, a evolução do Massa Bruta ao longo das últimas partida é visível.

“O grupo tem lutado muitos nessas últimas rodadas. A melhora é evidente. Acho que todos puderam acompanhar”, disse o treinador nesta quarta-feira.

Benazzi aproveitou a oportunidade para defender o período de treinamentos pelo qual o Braga irá passar em Atibaia, no interior de São Paulo, nos próximos dias. “Todas as vezes em que fomos para Atibaia, conseguimos uma melhora dentro de campo. Lá se come bem, se dorme bem. É um investimento que a diretoria está fazendo para que possamos dar a resposta dentro de campo”, afirmou.

Faltando dois jogos para o fim da Série B, o Massa Bruta encara Ceará (fora) e Boa Esporte (em casa). A partida contra a equipe nordestina está marcada para as 16h20 (de Brasília) deste sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade