Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Bolatti deve ganhar chance no Inter contra a Ponte Preta

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Pouco aproveitado neste ano devido ao excesso de estrangeiros no elenco colorado (o clube conta com cinco, mas só três podem atuar por partida), o argentino Bolatti deve receber uma chance para iniciar a partida de domingo, quando o Inter visita a Ponte Preta, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça, em um treino com equipes reduzidas, Fernandão posicionou Bolatti no mesmo time de titulares absolutos, com Forlán, D’Alessandro e Leandro Damião. Sua presença em campo deve ocorrer em virtude da suspensão do titular Guiñazu, que não poderá atuar, e da provável improvisação de Ygor na zaga. Josimar é outra provável presença entre os 11 que iniciarão a partida no Moisés Lucarelli.

Outro que treinou normalmente pela manhã foi o zagueiro Bolívar. Entretanto, o defensor ficou em um time com reservas. Sem Rodrigo Moledo e Índio, suspensos, Fernandão pode ser obrigado a apelar para o antigo capitão, que não atua desde o final de agosto. No entanto, justamente devido à falta de ritmo de jogo do “General”, Juan deve compor a zaga com algum jogador improvisado – o volante Ygor é o mais cotado.

Cassiano: uma das revelações do Inter no Brasileirão, o atacante teve contrato renovado com o clube por mais cinco temporadas. O vínculo do atleta expiraria no dia 30 de novembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade