Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Bruno prevê noite de insônia, mas não desiste da luta contra degola

Luiz Ricardo Fini Presidente Prudente (SP)

A derrota por 3 a 2 para o Fluminense deixará o clima no Palmeiras ainda pior nesta semana. O goleiro Bruno admite que o time sofrerá com uma ansiedade ainda maior até a partida contra o Flamengo e prevê dificuldades para dormir na noite deste domingo.

“Sempre quando perdemos, fico muito triste, mas hoje é dia de dormir às 7 horas da manhã. Vamos passar uma péssima semana e ficar sem tranquilidade em casa, mas lutaremos até o fim”, afirmou.

O Fluminense abriu dois gols de vantagem neste domingo, mas o Palmeiras chegou ao empate no segundo tempo e ainda teve oportunidades para virar, parando nas mãos de Diego Cavalieri. No fim da partida em Presidente Prudente, Fred determinou o triunfo do time do Rio de Janeiro, que se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Goleiro Bruno ainda tem esperança de fugir do rebaixamento, mas sabe que time terá "semana péssima"
Já o Verdão atravessa uma situação dramática, em 18º lugar na competição, com 33 pontos, sete atrás do Bahia. A três rodadas do término da competição, o time paulista busca as vitórias nos três jogos que restam (Flamengo, Atlético-GO e Santos) e ainda torce por tropeços de seus concorrentes diretos.

“É difícil. Nós estamos tentando e jogando bem, mas perdemos as chances e tomamos os gols. É como se estivéssemos andando em uma esteira sem sair do lugar”, concluiu o goleiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade