Futebol/Campeonato Brasileira Série B - ( )

Bugre terá três reforços para jogo da vida na Série B

Campinas (SP)

Precisando de uma vitória no duelo com o São Caetano para garantir a permanência na Série B sem depender de outros resultados, o Guarani conta com o retorno de três jogadores para a semana decisiva no Brinco de Ouro.

Após cumprirem suspensão automática na derrota por 2 a 1 para o CRB, o goleiro Émerson, o volante Lusmar e o atacante Schwenck ficam à disposição do técnico Vilson Tadei e vivem a expectativa de enfrentar o Azulão às 16h20 (de Brasília) deste sábado, em Campinas.

Enquanto o goleiro e o volante tem vaga praticamente certa no time titular, o centroavante deve disputar a camisa nove com Ronaldo, escalado entre os onze nas últimas três partidas do Bugre.

Por outro lado, Tadei vive dilema para armar a defesa alviverde. Sem contar com Rodrigo Arroz, suspenso pela expulsão na última partida, e André Leone, lesionado, o treinador conta com a recuperação de Fernando, com dores musculares, para saber quem irá compor a dupla de zaga com Montoya.

Caso o experiente defensor não se recupere até sábado, o treinador deve improvisar o volante William Favoni na função. Outra opção seria improvisar Anderson, Murilo ou Paulo Henrique, zagueiros da base bugrina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade