Campeonato/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Campeão e garantido na Série A, Goiás começa a planejar 2013

Goiânia (GO)

Depois de dois anos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás carimbou seu retorno à Série A com o bicampeonato da Série B, conquistado no último sábado, com a vitória sobre o Joinville por 2 a 1. Para não fazer feio na elite do futebol nacional, os esmeraldinos já começam a se preparar para a próxima temporada.

Do time considerado titular, cinco jogadores podem não continuar no Goiás em 2013: Harlei, Vítor, Egídio, Renan Oliveira e Walter. Os quatro últimos retornam aos seus clubes, já que estavam vinculados ao clube goiano por empréstimo. O goleiro Harlei, por sua vez, só precisa assinar o contrato para renovar com o clube.

Outro que negocia a renovação é o meio-campista Dudu Cearense, importante na reta final da campanha da equipe na Série B. O jogador, que marcou um gol na penúltima partida, diante do São Caetano, espera ficar no clube.

“Estou muito feliz por ter terminado o ano conseguindo ajudar o Goiás a conquistar um título. Minha expectativa é dar continuidade a esse trabalho em 2013. Cheguei ao clube na reta final da Série B e só fui atingir minha melhor condição física e técnica nessas últimas rodadas Reencontrei a felicidade e sempre fui muito bem tratado por todos desde que cheguei ao Goiás”, declarou o jogador.

Outros nomes conhecido do elenco esmeraldino que devem ter suas situações revistas neste final de temporada são Marcos Paulo e Iarley, sendo que o primeiro não continua, já que estava emprestado ao Goiás e Iarley precisa de um novo contrato, mas já demonstrou publicamente o interesse em continuar na equipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade