Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Carlos Alberto nega negociação com o Palmeiras: "Não tem nada disso"

Rio de Janeiro (RJ)

Já rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, o time do Palmeiras quer se reformular. Pensando em reforços para a próxima temporada, a diretoria do Verdão cogita nomes como o do meia Carlos Alberto, do Vasco, por exemplo. No entanto, o jogador afirmou que tudo não passa de um boato.

“Não tem nada disso. O meu contrato é com o Vasco e estou comprometido com o clube. Nós vamos tentar encerrar a temporada da forma mais digna possível”, disse Carlos Alberto, após o empate com o Flamengo, por 1 a 1, na noite deste sábado, no Engenhão.

E esta não seria a primeira conversa do atleta de 27 anos com o clube de Palestra Itália. No ano passado, Carlos Alberto firmou um contrato de risco com os palmeirenses, recebendo os salários de acordo com o seu rendimento. No entanto, o meia não foi aprovado nos exames médicos.

Carlos Alberto teve o seu auge em 2004, quando foi campeão do Mundial de Clubes com o Porto, de Portugal. Depois, transferiu-se para o Corinthians, onde foi campeão do Brasileirão. O meia, que sofre com lesões constantes, só conseguiu se firmar no Vasco, em 2010, na Série B.

No clássico carioca, o armador retornou aos gramados, depois de ter ficado 27 dias se recuperando de lesão. De acordo com as informações da imprensa local, a diretoria vascaína não deverá mantê-lo em 2013, uma vez que a reformulação no elenco é um dos principais objetivos do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade