Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cássio espera devolver “derrota atravessada” para o São Paulo

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Batido duas vezes por Luis Fabiano na rodada final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Cássio não esqueceu a derrota sofrida para o São Paulo. O goleiro espera que o Corinthians devolva o resultado em sua última partida antes do embarque para o Mundial.

“A derrota ficou atravessada. Não pelos gols do Luis Fabiano, a gente está sujeito a tomar gols dos atacantes. O problema foi perder o clássico, fazia tempo que o Corinthians não perdia para o São Paulo no Pacaembu. Vamos com tudo para apagar aquela derrota”, disse o jogador.

O confronto de domingo será novamente no Pacaembu. O show da Madonna tirou o Tricolor do Morumbi, e a briga pelo título da Copa Sul-Americana pode tirar também os titulares da equipe dirigida pelo técnico Ney Franco.

Divulgação/Agência Corinthians
Cássio espera deixar para trás a derrota sofrida para o São Paulo no primeiro turno do Brasileiro
“A gente só pensa em ganhar. Com um adversário titular ou não, temos que entrar com o intuito de ganhar a partida e fazer o melhor jogo possível para chegar bem ao Mundial”, comentou Cássio.

Mesmo com a competição da Fifa batendo à porta, o goleiro promete um Corinthians dedicado no domingo. “Estamos visando o Mundial, mas precisamos entrar focados no São Paulo. Não adianta tirar o pé, tem que entrar 100% para ganhar o clássico”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade