Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

CBF escala Leandro Vuaden para partida entre Goiás e São Caetano

Goiânia (GO)

Árbitro do embate entre Palmeiras e Fluminense, no último domingo, na partida que garantiu o título do Campeonato Brasileiro da primeira divisão ao clube carioca, Leandro Vuaden apita mais um jogo decisivo neste final de semana. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, o gaúcho comanda o confronto entre São Caetano e Goiás, em duelo que pode valer o troféu da Série B ao time alviverde.

Aspirante Fifa, Vuaden será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone, ambos do Rio de Janeiro, e terá o paulista Leandro Bizzio Marinho como quarto árbitro.

Líder do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, com 74 pontos, o Goiás garantirá o título da competição se vencer o confronto realizado no Anacleto Campanella e o segundo colocado na tabela de classificação do torneio, Criciúma (71 pontos), não conquistar um triunfo diante do Atlético-PR, no estádio Heriberto Hulse.

Já o São Caetano segue lutando por uma vaga na elite do futebol nacional. O clube paulista é o quinto colocado, com 67 pontos, e está dois pontos atrás do Vitória, último time dentro da zona de classificação para a próxima edição da Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade