Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ceará tem Juca vetado e Adílson de volta ao time titular nos treinos

Fortaleza (CE)

O interino Anderson Silva comandou mais uma bateria de treinamentos nesta quinta-feira e praticamente encaminhou o time que entrará em campo para defender o Ceará neste sábado, contra o Bragantino, no Presidente Vargas. O treinador escalou o goleiro Adílson na equipe principal e formou o meio-campo sem a presença do lesionado Juca.

O departamento médico do clube fez uma última avaliação do volante e negou a sua participação na rodada deste fim de semana. Com um edema na panturrilha direita, o atleta irá se unir aos suspensos Vicente e Éverton e acompanhará à distância o último jogo que a equipe fará dentro de casa nesta temporada.

Com pequenas alterações no meio-campo, Anderson Silva se ateve aos problemas concentrados na meta alvinegra. O treinador passou o goleiro Diónatan para a equipe reserva e fechou a escalação do Vozão com Adílson; Apodi, Potiguar, Heleno e Eusébio; Régis, João Marcos, Leandro Chaves e Luiz Henrique; Mota e Robert.

O último treinamento do Ceará será realizado nesta sexta-feira, em Porangabaçu. As atividades definirão os titulares e finalização a preparação da equipe que buscará uma vitória diante do ameaçado Bragantino. Sem pretensões na Série B, o clube ocupa apenas a 11ª posição e quer somar mais do que os seus 46 pontos para terminar em uma colocação melhor no torneio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade