Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Ceni lamenta "azar" em gol sofrido e falta de objetividade no Chile

Santiago (Chile)

O São Paulo deixou o campo do Estádio San Carlos de Apoquindo com razão para se lamentar, na noite desta quinta-feira. Depois de ter o controle do jogo na maior parte dos 90 minutos, o time brasileiro cedeu o empate por 1 a 1 à Universidad Católica.

A equipe chilena igualou o placar aos 24 minutos do segundo tempo, após Rhodolfo não conseguir afastar bola do meio da área e ver Castillo pegar a sobra e completar para a rede. Na análise de Rogério Ceni, um vacilo isolado.

"Tivemos azar, porque o Rhodolfo foi tentar tirar, a bola travou e ficou limpa para o jogador deles chutar. Ela ainda desviou no Rhodolfo e na minha mão, então acabei tirando da cabeça do Toloi", lamentou o capitão, em entrevista à FOX Sports.

AFP
Castillo igualou o placar na metade da etapa final
O goleiro ainda se mostrou desapontado com as diversas chances de gol desperdiçadas. “Achei que faltou objetividade pelo que jogamos no primeiro tempo. Era para ter saído classificado daqui. Perdemos alguns gols, e agora está tudo em aberto", concluiu o camisa 1.

Com o gol marcado como visitante, o São Paulo agora pode avançar à decisão se empatar sem gol a partida de volta, na quarta-feira que vem, no Morumbi. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga nos pênaltis, ao passo que empate a partir de dois gols classifica a Católica.

A delegação tricolor retorna à capital paulista nesta sexta-feira, a dois dias da partida contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade