Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com cem jogos pela Ponte, Ferron quer garantir vaga na Sul-americana

Campinas (SP)

Após chegar aos cem jogos pela Ponte Preta no empate por 0 a 0 com o São Paulo na última rodada, o zagueiro Ferron foca no jogo contra a Portuguesa, no domingo, às 17 horas (de Brasília). O defensor busca uma vitória para conquistar uma vaga na Copa Sul-americana.

“O nosso intuito era ter confirmado a vaga na Sul-americana na última rodada, até pela sequência de resultados que conseguimos em casa. Agora essa missão fica para a partida da Portuguesa. Nosso pensamento não pode ser somente livrar do rebaixamento, temos que pensar lá em cima e tenho certeza que vamos selar essa classificação”, declarou.

O jogador também comemorou a marca que atingiu como atleta da Macaca e falou sobre o desejo de permanecer na equipe, revelando ter um pré-contrato para renovar para 2013.

“Fico feliz e grato a Deus pelos 100 jogos, ainda mais se tratando de um time de expressão como a Ponte Preta . Estou muito feliz aqui na Ponte Preta. Tive momentos de altos e baixos, mas isso faz parte da vida do jogador. Eu tenho um pré-contrato assinado com a Ponte há algum tempo e espero nas próximas semanas assinar um novo compromisso para já poder pensar no ano que vem”, afirmou.

Ferron também comentou a partida contra o São Paulo. “Foi um jogo muito difícil. O São Paulo veio com um homem a mais no meio de campo e isso dificultou um pouco o encaixe da nossa marcação e tivemos um pouco menos de posse de bola no primeiro tempo. No segundo e jogo ficou mais truncado, mas em momento nenhum deixamos de atacar e procurar o gol”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade