Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com futuro incerto no Vitória, PC Gusmão evita pensar sobre assunto

Salvador (BA)

O treinador do Vitória, Paulo César Gusmão, comandante do Rubro-negro no retorno à Série ainda não tem seu futuro definido. Com um pré-contrato assinado com um clube dos Emirados Árabes, o técnico pode estar de saída, mas evita falar sobre o assunto.

“Eu fechei um acordo com um time dos Emirados Árabes em que até o final da temporada eu podia seguir meu caminho e eles poderiam escolher outro técnico, sem qualquer tipo de multa. Mas minha cabeça não está nisso agora, o pensamento é descansar um pouco”, comentou em entrevista ao programa Arena Sportv

O técnico falou sobre os desafios de treinar o Vitória na reta final da Série B do Brasileirão e revelou que sua maior prova foi lidar com a juventude e a inexperiência de alguns dos principais atletas do time.

“Foi um trabalho de 20 dias em que a parte mais desafiadora foi lidar com a juventude de alguns jogadores que eram peças importantes no nosso time, como o Mansur e o Willie. Tínhamos o trunfo de ter jogadores experientes, como o Deola e o William, que foram muito importantes nessa conquista”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade