Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Contra Figueira, Felipe Anderson foi observado por olheiros do Milan

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com apenas 19 anos de idade, o meia Felipe Anderson ainda luta para conquistar a total confiança do técnico Muricy Ramalho para vestir a camisa 10 do Santos. Apesar disso, o Milan (Itália) desponta como um grande interessado no seu futebol. Tanto que representantes do time rossonero estiveram no último sábado, na Vila Belmiro, para assistirem de perto Felipe Anderson, diante do já rebaixado Figueirense.

O ex-lateral Serginho, que vestiu a camisa da equipe italiana e teve uma boa passagem pelo São Paulo, no futebol brasileiro, atualmente é dirigente do Milan e esteve acompanhado de outros representantes da cúpula rossonera para ver o jovem santista em ação.

Felipe Anderson, por sua vez, não decepcionou. O meia fez a jogada do primeiro gol santista, marcado pelo argentino Patito Rodríguez, e ainda anotou o segundo tento do Peixe contra o Figueira.

Ao saber da presença de dirigentes do clube italiano para acompanhar o seu desempenho, Felipe Anderson elogiou o Milan, mas garantiu que não pensa em uma transferência para a Europa, no momento.

“Gostar (de ir para o Milan), quem não gostaria? Mas estou 100% focado no Santos. Não chegou nada para mim, mas quero ficar e ganhar muito títulos pelo Santos”, disse.

Recentemente, a imprensa italiana apontou Felipe Anderson como uma possível moeda de troca dos alvinegros, na tentativa de repatriar mais uma vez o atacante Robinho.

No entanto, a possibilidade é considerada remota até mesmo pela direção do Santos, que não vê relação entre uma situação e outra. O Rei das Pedaladas é um sonho do Peixe para 2013, mas os altos valores envolvidos têm dificultado a negociação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade