Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Contratação de Diego Souza depende da parte jurídica, diz Dinamite

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta semana, dois assuntos entraram na pauta do Vasco da Gama: as voltas de Ricardo Gomes e Diego Souza. A primeira já se concretizou nesta quarta-feira, quando o presidente Roberto Dinamite anunciou o novo diretor-técnico do time. Já sobre o jogador, o mandatário vascaíno se esquivou.

“O Diego Souza é um grande jogador e seria importante em qualquer equipe, ainda mais aqui no Vasco. Mas esta é uma decisão que depende de outras coisas, como a parte jurídica”, explicou Dinamite, quando indagado sobre as possíveis negociações com o meia.

Diego Souza deixou São Januário na última janela de transferências internacionais, indo para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, o meia ficou cerca de três meses sem receber salários do clube, irritou-se e acionou um cartório judicial no Rio de Janeiro para rescindir.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Roberto Dinamite elogiou Diego Souza, mas afirmou que a vinda do meia ao Vasco não depende só dele
Com problemas no visto de saída do país do Oriente, o jogador já manifestou o seu interesse de voltar a defender uma equipe brasileira. Além do Vasco, o Santos teria demonstrado a vontade de contar com Diego Souza em 2013. Mas, o atleta de 27 anos tem a preferência pelo Gigante da Colina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade