Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Coritiba lamenta “falta de atenção” em virada para Vasco

Curitiba (PR)

Depois de sair na frente e sair derrota pelo Vasco, os jogadores do Coritiba não se conformaram com as falhas nos lances de gol do Vasco. Para Luccas Claro, um dos destaques do setor defensivo do time no Campeonato Brasileiro, a equipe pecou demais.

“A gente tem treinado bastante bola parada, mas infelizmente acabou tomando dois gols em cruzamento”, reclamou o zagueiro. “Começamos na frente e tomar a virada como foi, não dá pra admitir”.

O Coxa jogou bem, especialmente no início das duas etapas, mas caiu muito de produção quando sofreu gols. O volante Gil não conseguiu encontrar uma explicação para o apagão do time, que levou a virada após um escorregão do goleiro Vanderlei. “Eu não sei o que falar, o que houve. Tomamos um gol que não poderíamos tomar”, lamentou o jogador.

No primeiro gol, a falha foi da dupla de zaga, que deixou Romário subir livre para a cabeçada. Claro não vê problemas na parceria com Escudero, mas admite que os dois podem melhorar.

“O primeiro gol foi falta de atenção nossa. Nós já jogamos bastante juntos. Já era pra estar no entrosamento adequado. Mas a falha foi geral e temos que ter mais atenção”, afirmou.

Com 45 pontos, o Coritiba ainda é remotamente ameaçado pelo rebaixamento, mas depende só de si para garantir a permanência. Com um pontos nos últimos seis em disputa a equipe se livra o fantasma do descenso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade