Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro fecha preparação para encarar o Coritiba

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou neste sábado a preparação para receber o Coritiba, neste domingo, no Estádio Independência. Logo após o treinamento, o técnico Celso Roth divulgou a lista de atletas relacionados sem a presença do lateral Everton, que será poupado pelo treinador visando ao clássico contra o Atlético-MG na última rodada do Brasileiro.

Outra ausência na lista de convocados para o jogo é o avante Anselmo Ramon. O jogador vai cumprir suspensão e será substituído por Wellington Paulista. O argentino Montillo, que serviu a seleção da Argentina no meio de semana, está confirmado no time e quer o Cruzeiro encerrando bem o Brasileiro, com duas vitórias nos dois últimos jogos.

“É sempre bom acabar ganhando. O jogo de domingo será importante, pois será o último em que jogaremos com a nossa torcida neste ano, e seria muito bom ganhar os três pontos e chegar aos 52. O último jogo não tem nem o que falar, será o clássico, com torcida adversária, mas a gente quer ganhar os dois jogos”, declarou.

O provável time do Cruzeiro para enfrentar o Coritiba deve ter a seguinte formação: Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Martinuccio.

Confira os 19 atletas relacionados para o jogo contra o Coritiba:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Mateus e Thiago Carvalho
Volantes: Charles, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Alisson, Elber, Montillo, Souza e Tinga
Atacantes: Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade