Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cruzeiro informa que cirurgia de Borges foi realizada com sucesso

Belo Horizonte (MG)

A cirurgia no tornozelo do atacante Borges foi um sucesso. O Cruzeiro confirmou que o atacante foi submetido a uma atroscopia nesta quarta-feira e garantiu que o processo correu sem qualquer complicação. O atleta foi acompanhado por profissionais da Raposa e teve o seu quadro supervisionado pelo médico Sérgio Campolina.

Assim que receber alta, o jogador irá tirar alguns dias para repousar em sua casa e dar início às sessões de fisioterapia. A tendência é que Borges reapareça na Toca da Raposa II na próxima semana. Já o seu retorno aos gramados acontecerá apenas em 2013, quando o centroavante irá se reapresentar para a disputa do Estadual.

A cirurgia foi o método encontrado para solucionar os problemas apresentados pelo atleta na cartilagem do tornozelo direito. Impossibilitado de reforçar a equipe celeste no restante da temporada, Borges optou por realizar a intervenção médica antes das férias e aproveitar o período sem jogos oficiais para se recuperar completamente.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2011, pelo Santos, o atacante não teve um desempenho satisfatório nesta temporada e ficou conhecido por perder gols incríveis nas competições que disputou. O jogador anotou apenas sete gols no Nacional deste ano e não conseguiu se manter como titular absoluto na equipe comandada por Celso Roth.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade