Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Deco treina e torcida comparece em bom número para prestigiar Flu

Rio de Janeiro (RJ)

Aos poucos o Fluminense vai colhendo os louros do tetracampeonato nacional. Nesta quinta-feira, a torcida compareceu em bom número ao centro de treinamento do clube e entoou gritos de apoio aos jogadores e ao técnico Abel Braga. Dentro das quatro linhas, a novidade ficou por conta do meia Deco, que não apresentou nenhum problema físico nas atividades.

Extasiados após a abertura dos portões, os torcedores tomaram seus lugares nas Laranjeiras e repetiram por diversas vezes os nomes de todos os atletas tricolores. Além de incentivar o grupo, a torcida também fez questão de clamar pela permanência de Abel Braga e pedir para que a diretoria vá atrás do argentino Conca, que hoje atua no Guangzhou Evergrande, da China.

Enquanto os jogadores sorriam a cada novo grito dos tricolores, o treinador organizava o elenco em dois grupos distintos e promovia atividades de finalização ao gol. Totalmente recuperado de um estiramento na coxa, Deco foi a campo normalmente e trabalhou sem apresentar qualquer limitação. A tendência é que o luso-brasileiro reforce o Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor das Laranjeiras ainda terá novos trabalhos antes de finalizar a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Engenhão. A torcida carioca também compareceu em grande número às bilheterias e deu indícios de que lotará o estádio para receber o campeão brasileiro deste ano. A CBF voltou atrás em sua decisão e informou ao clube que a taça será entregue após o duelo com os mineiros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade