Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dedé é internado após estourar espinha e contrair uma infecção

Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Dedé precisou ser internado em um hospital de Volta Redonda, no último domingo, para tratar de uma infecção contraída após estourar uma espinha. O jogador do Vasco apresentou inflamação no lábio e uma forte dor de dente e precisou receber tratamento para evitar que a doença se espalhe por seu corpo.

A expectativa é de que o defensor receba alta da equipe médica já no fim desta segunda-feira. O atleta se recupera de uma contusão sofrida na partida contra o Internacional e não vem defendendo o Vasco na reta final  do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, o técnico Gaúcho optou pela entrada dos zagueiros Renato Silva e Douglas.

Dedé tinha uma avaliação médica para tratar de sua lesão marcada para esta terça-feira. Contudo, a equipe médica cruz-maltina optou por adiar o procedimento até o jogador se recuperar completamente. A tendência é que o Mito prossiga com o tratamento durante as férias e possa reunir condições de integrar a pré-temporada do clube em janeiro de 2013.

Já o Vasco seguirá com os trabalhos normalmente e focará na sua despedida do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O clube enfrentará o atual campeão Fluminense, no Engenhão, e buscará os três pontos para encerrar o torneio de forma honrosa. Depois de disputar uma vaga no G-4 durante boa parte da competição, o time carioca caiu na tabela e hoje ocupa apenas a sexta colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade