Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Depois da estreia pelo Coritiba, Henrique aguarda nova oportunidade

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com apenas chances remotíssimas de cair no Campeonato Brasileiro e já pensando em 2012, o técnico Marquinhos Santos tem usado os jogos do Coritiba na reta final da competição para analisar alguns atletas. É o caso do lateral esquerdo Henrique, que fez sua estreia no segundo tempo da derrota para o Vasco da Gama e agora vive a expectativa de ser lembrado mais vezes.

“Eu estava ansioso para fazer meu primeiro jogo e enfim ele aconteceu. Espero, principalmente no início da próxima temporada, ter mais oportunidades”, disse o jogador, que entrou em campo ainda com a camisa do Paraná Clube, há seis meses. “Não atuava desde a Copa do Brasil, em um jogo contra o Palmeiras. A falta de ritmo acabou pesando um pouco, mas tenho certeza de que posso mostrar muito mais”.

Passada a ansiedade da estreia, Henrique acredita que ainda terá espaço para mostrar serviço e conseguir um lugar no elenco para a próxima temporada. “A expectativa era grande para fazer esse primeiro jogo e, por isso, a carga de responsabilidade era maior. Agora já aconteceu e o importante é que estou feliz aqui e quero ajudar o Coritiba”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade