Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Diego Renan revela surpresa com titularidade em coletivo do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth surpreendeu no primeiro coletivo da semana e escalou Diego Renan na lateral esquerda, deixando Everton, que vinha sendo titular, no time reserva. Diego Renan revelou que não esperava a oportunidade, mas garante que estará pronto caso seja acionado no jogo. O jogador, porém, mantém os pés no chão, e afirma que ainda terão outros treinos até a definição do time.

“Fiquei um pouco surpreso sim, porque o Everton vinha em uma sequência boa e eu tive oportunidade de treinar na esquerda, mas é o primeiro treino, não tem nada definido ainda. Vamos ter mais treinos durante a semana e eu estarei pronto para exercer minha função se for escolhido”, declarou.

Mesmo sem saber se vai começar o jogo contra o Coritiba, Diego Renan afirma que o Cruzeiro terá que entrar em campo ligado para vencer os paranaenses. “Mesmo jogando em casa, teremos um jogo difícil contra o Coritiba. Eles têm uma equipe bem rápida, com jogadores qualificados. Se formos com três atacantes, mesmo assim a gente tem que entrar ligado, porque temos condições de vencer o jogo”, disse.

Bastante cobrado na temporada, Diego Renan espera um 2013 melhor para ele e para o Cruzeiro. “No futebol, a gente vai aprendendo a cada jogo, a cada treinamento, a cada temporada que passa. Estou com 22 anos e já passei por muitas coisas, boas e ruins, a gente tenta tirar o melhor de cada situação. Espero que 2013 possa ser melhor, não só para mim, mas para o clube”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade