Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diego Souza faz exames no Cruzeiro e pensa em Seleção Brasileira

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O armador Diego Souza, primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2013, esteve em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, onde fez exames médicos e visitou a Toca da Raposa. O jogador ainda não assinou o contrato, que terá a duração de três anos. O atleta se reapresentará ao time celeste no dia 7 de janeiro, data marcada para a volta de todo o elenco após as férias.

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, o jogador se mostrou animado com a possibilidade de defender a Raposa. “A expectativa é a melhor possível. A gente sabe que o Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Os planos para 2013 são maravilhosos. Então, espero chegar e ajudar, para que a gente possa fazer um excelente início de temporada e ir bem forte na Copa do Brasil, que é uma competição que dá vaga na Copa Libertadores. Se Deus quiser e a gente for bem, conquistando este título, teremos uma segurança para o ano”, disse.

Diego Souza espera recuperar no Cruzeiro o mesmo futebol dos tempos de Palmeiras, e assim ajudar o clube a buscar títulos em 2013. “É um clube grande, de tradição, que tem pressão quando não ganha. Já sei disso tudo, espero corresponder às expectativas de todos, poder vestir essa camisa, jogar bem e conseguir fazer história, que é ganhando”, declarou.

Diego Souza revelou vontade de voltar à Seleção Brasileira e espera fazer isso defendendo a Raposa. “Tive a oportunidade de vestir esta camisa do Cruzeiro, que vai me dar total tranquilidade para trabalhar e pensar nesse meu objetivo de voltar a jogar na Seleção. Tem Copa do Mundo aí pela frente, o grupo ainda está em formação. Fazendo um ano bom, tenho tudo para ser lembrado. Espero começar bem, atuar bem e, por consequência, chegar à Seleção”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade