Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diretoria admite desejo de ver Ganso em ação contra o Náutico

Helder Júnior São Paulo (SP)

Os dirigentes do São Paulo estão empolgados com a iminente estreia de Paulo Henrique Ganso. Neste domingo, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu publicamente que tem a expectativa de ver o meia em ação na partida contra o Náutico, no domingo de 18 de novembro, no Morumbi.

“O doutor José Sanchez nos deixou entusiasmados sobre o Ganso. O jogador está próximo de atingir o nível ideal e talvez estreie ainda em novembro”, afirmou Jesus Lopes. “O desafio é que o Ganso estreie contra o Náutico.”

O técnico Ney Franco, no entanto, não gosta de planejar a estreia de Paulo Henrique Ganso diante dos microfones. “A gente não colocou nenhuma data. Se tiver saído algo diferente em relação ao Ganso, não foi por parte da comissão técnica. Prefiro não antecipar as coisas para não criar uma situação antes de ela acontecer. Vamos passo a passo”, afirmou, prudente.

A postura do treinador é uma forma de valorizar os atletas que tem à disposição atualmente. “O Ganso está se recuperando. Prefiro falar de quem vem jogando e deixar o resto para o momento certo. Vou dar crédito a quem já está no time”, discursou Ney Franco.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulo Henrique Ganso, que foi apresentado no Morumbi, está próximo de voltar ao estádio para jogar

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade