Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dorival coloca pressão em jogadores: “Partidas para manter contrato”

Rio de Janeiro (RJ)

Se o Flamengo não tem mais ambições no Campeonato Brasileiro, a realidade não é a mesma para os jogadores rubro-negros. Pelo menos para Dorival Júnior, os atletas têm dois jogos para provar que merecem o emprego em 2013.

“As duas últimas partidas servirão para que o jogador possa manter o contrato com o clube ou ser finalizado”, afirmou o treinador, que também não está garantido na Gávea na próxima temporada, mas reconhece que o ano flamenguista não foi satisfatório.

“No futebol, sabemos disso. É uma situação incontrolável. sabemos que estamos devendo. Estamos sendo avaliados a todo momento”, completou Dorival.

Tudo passa pelas eleições à presidência do clube, que acontecem no início do mês de dezembro. Patrícia Amorim, atual presidente, concorre a reeleição e, caso vença, deverá manter o departamento de futebol intacto, com Zinho na gerência e Dorival no banco. Outras seis chapas já anunciaram que participação do pleito.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem dois clássicos pela frente. Neste domingo, o adversário é o Vasco e, no seguinte, o Botafogo. Na melhor das hipóteses  duas vitórias e tropeços dos times à frente na tabela , o time rubro-negro será oitavo colocado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade