Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Dorival esquece rebaixamento para cobrar reestruturação no Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo afastou o perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Figueirense por 1 a 0 na noite de sábado, no Raulino de Oliveira. Aliviado com o resultado, o técnico Dorival Júnior já começou a projetar a próxima temporada do clube carioca.

“Devemos partir para um ano completamente diferente agora. Independentemente do que aconteça até o final do campeonato, o Flamengo vai precisar se reestruturar”, cobrou, sem celebrar a distância da zona de rebaixamento. “Isso não deve ser comemorado. Uma equipe com a grandeza do Flamengo deve se preparar melhor para lutar por outras coisas no campeonato.”

Divulgação/Vipcomm
Técnico do Flamengo fez questão de externar a sua insatisfação com a situação do Flamengo na tabela
O time de Dorival Júnior totaliza agora 44 pontos ganhos, no meio da tabela de classificação. Nas últimas rodadas, enfrentará Náutico, Palmeiras, Vasco e Botafogo.

“Precisamos ter regularidade até o fim da competição. Isso é importante para todos aqui, que estão sendo avaliados. Vamos usar o que aconteceu neste ano como aprendizado para existir uma situação diferente em 2013”, planejou Dorival.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade