Futebopl/Bastidores - ( - Atualizado )

Douglas Santos comemora renovação com Náutico: "Minha segunda casa"

Recife (PE)

A renovação de contrato com o Náutico parece ter deixado o lateral esquerdo Douglas Santos extremamente satisfeito. Em entrevista concedida neste sábado, o jogador comemorou diversas vezes a renovação do vínculo, que agora vai até 2016, com o Timbu.

“Foi muita felicidade para mim e para a minha família, porque a renovação saiu com menos de um ano de contrato. O Náutico foi o clube que me acolheu, me deu assistência e uma oportunidade. Considero aqui a minha segunda casa, então nada melhor do que permanecer”, explicou o lateral.

Um dos destaques da campanha que garantiu a permanência do Náutico na Série A, Douglas atribuiu em parte à convocação para a Seleção Brasileira sub-20 o bom momento vivido com a camisa alvirrubra.

“A ida para a Seleção me deu mais confiança. Ser escolhido para uma seleção não é para qualquer um, e isso me deu ainda mais ânimo para trabalhar”, disse.

Neste domingo, Douglas e o restante do elenco do Náutico entram em campo contra o Bahia, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado em Salvador, às 17 horas (de Brasília). Com 45 pontos, em lugar, o Timbu briga por uma vaga na Copa Sul-americana neste final de competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade