Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Drubscky começa a preparar o Atlético-PR para clássico decisivo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com muita conversa entre comissão técnica e jogadores e trabalho com foco total em campo. Assim é a preparação do Atlético Paranaense para a partida mais importante do ano, neste sábado, no clássico diante do Paraná Clube, no Eco Estádio Janguito Malucelli, que pode valer o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ricardo Drubscky, que nesta terça-feira comandou um treino tático no CT do Caju, já falou com os atletas sobre o momento e tudo que o cerca, cobrando uma atitude de time às vésperas de uma verdadeira final. “Falamos da importância deste jogo. Da postura para esta semana e também da postura para a partida. Afinar os ponteiros para que esta caminhada até o jogo seja forte”, contou.

Em relação ao time, o meia Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Henrique deve voltar naturalmente ao posto. Já o caso de Weverton e Cleberson, que ficaram de fora no jogo em Criciúma, são outras duas novidades nos lugares de Santos e Luiz Alberto. Este, no entanto, ainda tem uma chance de brigar por essa posição até a definição final do treinador.

Para garantir o acesso nesta última rodada da competição, o Rubro-Negro depende apenas de suas forças; Basta uma vitória ou mesmo um empate para carimbar seu lugar no G4. Porém, se tropeçar, aí terá que secar São Caetano e Vitória, únicos times que lutam por duas vagas restantes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade