Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elber exalta chance como titular: "Grande oportunidade da carreira"

Belo Horizonte (MG)

Prestes a fazer contra o Fluminense a sua primeira partida como titular do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, Elber, jovem meia de 20 anos, exaltou a chance concedida pelo técnico Celso Roth como a grande chance de sua carreira até hoje.

“Tenho que encarar esse jogo como a grande oportunidade da minha carreira. Vai ser um jogo que todo o Brasil vai ver, uma grande oportunidade para mostrar meu futebol. Espero fazer um grande jogo”, declarou.

Apesar de ser meia de origem, Elber substituirá o argentino Martinuccio, fora por motivos contratuais, no ataque cruzeirense. O jogador destacou a dificuldade de entrar na vaga do grande destaque da vitória do Cruzeiro sobre o Bahia por 3 a 1 na última rodada: Martinuccio marcou dois gols na partida, incluindo um belo voleio.

“O Martinucccio tem muita técnica, finaliza muito bem e vem fazendo uma ótima temporada. Para mim será uma honra substituí-lo, vou dar o meu máximo para o Cruzeiro sair com o resultado”, analisou.

A Raposa deve enfrentar o Fluminense com: Rafael; Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Tinga, Charles, Marcelo Oliveira e Montillo; Élber e Anselmo Ramon.

O Cruzeiro soma 46 pontos na décima posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Fluminense, válido pela penúltima rodada da competição, será no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Engenhão.

Divulgação/Vipcomm
O meia Elber, de 20 anos, substituirá o argentino Martinuccio no ataque cruzeirense contra o Fluminense

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade