Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Elias quer o Furacão buscando a vitória em decisão fora de casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense conta as horas para mais um confronto decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Criciúma. Mesmo jogando fora de casa, o meia Elias tem a certeza de que o Rubro-Negro entrará em campo em igualdade de condições e buscando a vitória a todo momento.

“O nosso time tem uma característica de jogar. Não podemos chegar no penúltimo jogo do campeonato e mudar essa característica. Estamos treinando de um jeito, estamos jogando desse jeito. Não podemos mudar essa nossa maneira de jogar”, analisou o jogador, quer manter o clima de decisão. “Temos que chegar com o mesmo foco como foram os dois jogos importantes que tivemos, contra São Caetano e ASA”, acrescentou.

Uma vitória e até mesmo um empate fora de casa, contando com um tropeço do São Caetano, pode valer o acesso antecipado. Porém, Elias sabe que nada adianta secar o adversário se o Furacão não fizer o resultado. “O objetivo nosso é subir o mais rápido possível. Mas, se não fizermos a nossa parte, não vai adiantar nada”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade