Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em bom momento, Luís Carlos agarra camisa 1 do Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A reta final da participação do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro 2012 teve um sabor espacial para o goleiro Luís Carlos. Aproveitando a ausência de Thiago Rodrigues, o jogador ganhou espaço com boas atuações. Com direito a pênalti defendido, o arqueiro comemora a boa fase, que chegou junto com a estabilidade do Tricolor.

"A sensação de poder ajudar o Paraná no momento em que precisam de mim é muito boa. Esse bom momento que eu vivo é fruto de um trabalho que vem sendo feito com muita dedicação durante todo o ano ao lado da nossa comissão técnica”, afirmou o camisa 1, que espera manter o ritmo nas duas últimas rodas. “Espero continuar ajudando o Paraná a encerrar a Série B da melhor maneira possível".

A disputa pela titularidade, aliás, é vista de forma natural por Luís, que no início da temporada viveu situação inversa. “O Paraná tem várias opções para o gol, e por isto é que quem entra não decepciona. Comecei o ano como titular, fiquei um período no banco, e agora estou de volta à meta”, lembrou.

Sem o acesso à Série A, mas também sem risco de rebaixamento, o planejamento para 2013 já é assunto no clube. "Vamos procurar ter boas atuações nestes últimos dois jogos. Depois disto, já podemos pensar em 2013. Temos confiança de que será um ano muito melhor para o Paraná. O trabalho intenso continuará, e esperamos dar mais alegrias à nossa torcida”, concluiu o goleiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade