Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em Brasília, Jorginho testa equipe para decisão contra Atlético-GO

Goiânia (GO)

Depois de desembarcar em Brasília nesta quarta-feira para uma série de treinos no CT do Brasiliense, na manhã desta quinta, o Bahia realizou seu último treino na capital brasileira. O técnico Jorginho realizou vários testes na equipe, que ainda está indefinida para o confronto que definirá sua permanência na elite do futebol brasileiro.

Antes do trabalho no campo, o grupo fez um treino físico para reforço muscular. Já no gramado, o técnico Jorginho conversou com todo o elenco tricolor durante vinte minutos. Após a conversa, o grupo participou de um coletivo tático em que ele corrigia o posicionamento da equipe a todo momento.

A grande dúvida do treinador é o volante Diones, que não treinou, mas participou de um trabalho físico e depois correu em volta do gramado. O jogador se recupera de lesão e vem fazendo tratamento. Caso Diones não jogue, Kleberson entra em seu lugar.

Às 17 horas, o grupo viaja para Goiânia, onde treina no Estádio da Serrinha, do Goiás, nesta sexta-feira. No sábado, o Bahia treina no CT do clube esmeraldino. A decisão contra o Atlético-GO acontece no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade